Ocupando espaços, derrubando barreiras.
Meu livro de poesia MEU REVERSO e obras de outras escritoras do Nepfir_unb - Núcleo de Escritoras Pretas Maria Firmina dos Reis da Universidade de Brasília, agora podem ser adquiridos na Livraria da Travessa, no shopping Casa Park, em Brasília.
Estamos num estande central, ao lado de importantes nomes da literatura afro-brasileira.
Em breve, nossa produção também será comercializada em livrarias de outras capitais. Sigamos firmes, na incansável empreitada de fazer a literatura afro-brasileira ser reconhecida e respeitada pela indústria livreira nacional e internacional.
Ainda em setembro, mais uma vitória e orgulho na minha trajetória literária. MEU REVERSO fez o caminho de volta, atravessou o Atlântico e atracou em Portugal. Olha só!
O livro esteve presente na Feira do Livro do Porto e na Festa do Livro de Belém, montada nos jardins do palácio presidencial. Pois, pois.
Momentos de ricos encontros durante o II Festival Literário Internacional de Paracatu,
na cidade mineira que respirou literatura, emoção e memórias ancestrais durante cinco dias, no final de agosto, com o tema “Amor, Literatura e Diversidade”. O evento contou com mais de 60 autores convidados, entre internacionais, nacionais e locais.
E essa edição teve um gostinho especial para mim: fui como escritora reconhecida, com direito a uma noite de autografos, para divulgar minha obra.
Emocionante demais receber os abraços e o carinho de quem esteve lá para me prestigiar, além de estar ao lado de alguns nomes famosos.
O universo literário abrindo suas portas para eu passar.
E, olha só, MEU REVERSO ganhou lugar ao lado de CHUPIM, o delicado livro infanto-juvenil, recém lançado pelo escritor do consagrado Torto Arado. Fechou!
Parabéns, guerreira, como toda escritora é! Vou prestigiar lá na Travessa e quero ser convidada para o lançamento do seu livro infantil. Dizem que tá incrível! beijo